23 junho, 2009

COMUNICADO

Aos que sempre marcaram sua presença através dos comentários, aos que me cumprimentam, aos que simplesmente testemunham das minhas linhas sem que eu imagine, minhas desculpas pelo tempo de reclusão, mas fora necessário. Conto com vocês para compartilhar novas idéias, princípios, projetos..... depoimentos.
Obrigada pela força

Thaís.

Um comentário:

junior bento disse...

ao passar por aqui toda vez sou calado
toda vez fico pasmo,fico de boca aberta diante
de um talento,diante de uma poetisa que se derrama em meios as palavras.

cada poema conta com inspiraçao
que sempre nos encata e nos aproxima do mundo da literatura.

é legal é contagioso,é divino cada mensagems que vc passa em poemas.resumindo sou seu fÃ
me desculpe pelo o silencio desse tempo todo

com carinho:junior ferreira