21 fevereiro, 2009

Linhas e Nós

Queria me entregar
Queria estar na palma de suas mãos
Queria que pensasse que é você quem me conduz,
quando na verdade apenas segue minhas migalhas

Queria que susurrasse em meus ouvidos
Queria que me calasse com seus lábios
Queria que me acordasse com sua poesia... a poesia de teus olhos
E que me colocasse para dormir em seu peito ao som de tuas histórias de herói

Queria que me fizesse menina, me fizesse mulher
Queria ser seu desejo, sua agonia, seu êxtase e perdição
Queria estar em suas mãos
Queria estar em suas mãos !

Queria deslizar em suas linhas
Queria deslizar em teu corpo perfeito
Queria navegar em teus olhos
E afogar-me em tua boca

Queria trançar nossas linhas
Queria me perder neste nó
Queria acordar sem começo, sem fim, sem planos
Ao passar dos anos !

Queria costurar nossas almas em terno novelo
Queria ser teu zelo
Queria fazê-lo feliz
Queria ser aprendiz !

Queria estar nas palmas de tuas mãos
Mas elas estão ocupadas por uma boneca de porcelana...
hoje ela ganha vida meu Gepetto, você a despertou !
E enquanto ela respira, você desperdiça este feito e eu, meu amor !

Queria estar em tuas mãos
Queria mergulhar no fogo desta paixão, e arder em seu corpo
Queria perder-me em tuas linhas divinas
E não nestas pobrezinhas.

2 comentários:

Daniel Soares, escritor das possibilidades. disse...

A poesia está esplêndida. O contexto dá até arrepio de tão forte que a autora exprime os sentimentos. O leitor até torce para que o "alguém" largue a boneca logo para se entregar à paixão incondicional do "eu lírico". Parabéns Thaís, és um talento promissor!

Anônimo disse...

Thaís, um mais lindo que o outro...
Adorei todos...

Continue fazendo, estão lindos e ficarão mais ainda...

Deus lhe abençoe minha querida...

Bjoos